A música “Cadeira de Aço” faz parte do novo álbum “DVD Um Novo Sonho” de Zé Neto e Cristiano.

A canção “Cadeira de Aço” é uma composição de Alex Torricelli, Waléria Leao, Bruno Mandioca, Maykow Melo, produção musical ficou a cargo de Jenner Melo, e as imagens foram captadas por Fernando Trevisan, o Catatau. A música já era sucesso antes mesmo da gravação do DVD.

Zé Neto e Cristiano seguem trabalhando a canção “Sonha Comigo”, que já vem sendo trabalhada antes mesmo da gravação do DVD “Um Novo Sonho”, a canção foi lançada recentemente nas rádios e também com um videoclipe gravado durante o show de estreia da dupla na festa de peão de Barretos, contudo o vídeo ja contabiliza mais de 9 milhões de views no YouTube e o video do DVD ja conta com mais de 2 milhões de viwes.

Gravado em Cuiabá/MT, intitulado “Um Novo Sonho”, é o segundo DVD da carreira da dupla. Com ingressos esgotados, o show contou com mais de 20 mil pessoas que cantaram e se emocionaram durante o espetáculo. O novo DVD “Um Novo Sonho”, será lançado pela Som Livre e terá 25 faixas, sendo 22 inéditas, e ainda conta participações especiais de grandes nomes da musica sertaneja na atualidade; a rainha do sertanejo Marília Mendonça, os padrinhos da dupla Henrique & Juliano e as gemeas mais queridas do Brasil Maiara & Maraisa.

Dois sonhadores, Zé Neto e Cristiano, tem uma história linda de amizade e hoje estão tornando o sonho uma grande realidade, a dupla foi revelação no ano passado e assim só vem colhendo bons frutos e o novo DVD “Um Novo Sonho” será, sem duvidas mais um grande sucesso, aguardem!

Confira abaixo  Zé Neto e Cristiano – “Cadeira de Aço”;

Letra:

Sobraram,
As marcas, as brigas da separação
Ficaram, os cacos de vidro e as flores no chão
Se eu tivesse abaixado a voz
Talvez hoje seríamos nós

Um mês e quatro dias tentando
E ela nada de me atender
Com outras bocas fui desencanando
Coração quase parou de tanto sofrer
Meu refúgio foi mesa de bar
Pra tentar te esquecer

Sentado numa cadeira de aço
Enferrujada e bebendo
Cada copo americano enganava o meu sofrimento
Achei que eu tivesse esquecido
A danada naquela hora
Até ver seu nome escrito na lata de coca-cola

Em uma cadeira de aço enferrujada e bebendo
Cada copo americano enganava o meu sofrimento
Achei que eu tivesse
Esquecido a danada naquela hora
Até eu ver seu nome escrito
Na lata de coca-cola

Ai ai ai, ai ai ai
Deu uma saudade dela agora
Ai ai ai, ai ai ai
Garçom joga essa lata fora

Comentários