Com talento musical desde a infância, foi na adolescência que os caminhos de PH e Michel se cruzaram.
O início da parceria foi com a boy band sertaneja ‘Tróia’ e, em 2017,formaram a dupla em Goiânia, berço da música sertaneja. A música ‘Disk recaída’, que fez parte do segundo DVD, foi o start que alavancou a carreira dos dois amigos. Desde então eles mantêm a linha acústica, com poucos instrumentos e mesclam regravações e músicas
inéditas.
Agora é a vez de ‘Pra tomar todas’, álbum com onze faixas que, inicialmente, seria só um projeto paralelo pra gerar conteúdo pros fãs. Nesse trabalho vemos o amadurecimento musical e controle de nervosismo da dupla!
O primeiro single a ser trabalhado é a moda ‘Quem sabe um dia’, composição de Michel: ‘ahhh essa música fala de uma experiência minha de um relacionamento que não deu certo, mas que o ‘quem sabe um dia’ foi rapidão, hoje estou feliz com essa pessoa!’, comenta Michel. ‘Esse foi o repertório mais rápido pra escolha até agora! Convidamos um
pessoal da linhagem acústica como a gente pra, tipo, criar uma identidade tipo os caras do Modão da nova geração!’, comenta PH.
O projeto traz as colaborações de Ícaro e Gilmar, Hugo & Guilherme, Clayton & Romário. ‘Pra tomar todas!’ também ganha um multiclipe, disponível no canal oficial da dupla no YouTube.