Onze mil horas – Um fotografo em turnê com Cristiano Araújo.
O livro trata-se de Flaney Gonzallez que acompanhou o cantor Cristiano Araújo em turnê, de março de 2014, até o último show, em junho de 2015, sendo responsável por conteúdos que iam de fotografia a vídeos e documentários de turnês no Brasil, Estados Unidos e Europa, contabilizando assim “Onze Mil Horas”. O livro contem 400 paginas e traz histórias de bastidores dos maiores shows do Brasil bem como de gravações de programas de TV e o dia-a-dia das turnês que fez ao lado de Cristiano Araújo. Flaney procurou exibir principalmente a forma de como Cristiano Araújo lidava com a fama e o sucesso que estava vivendo, trazendo o leitor para alguns diálogos íntimos e reveladores, que poucos conheciam, preservando com todo respeito, a pessoalidade de Cristiano.
“Eu começava a entender melhor a forma dele assistir o mundo e viver o sucesso e quando a tour chegou ao fim, a vontade que tinha era de ter filmado e fotografado ainda mais. Queria mostrar com imagens as histórias que conto aqui, pois afinal, as melhores histórias certamente foram vividas com a câmera desligada.”- Flaney Gonzallez
Cristiano tratava sua fama e sucesso tão natural que as pessoas ao seu redor se impressionava, um artista com os pés no chão, são poucos e Cristiano sabia bem como separar as coisas trabalho, família, diversão cada um tinha sua hora e lugar. E agora nada melhor do que relembrar em memória nosso eterno causador de efeitos, mesmo com coração partido, somos gratos ao autor desse livro, podemos sentir um pouquinho do que ele viveu em seus últimos anos.
Flaney é um “novato” de mão cheia neste ramo de fotografo, são pouco mais de dois anos de carreira na fotografia onde Flaney já contabiliza a marca de mais de 380 shows como fotógrafo e VideoMaker, com apenas 32 anos o fotografo traz ainda uma bagagem com 14 DVDs, 12 Capas de disco, 7 Vídeo Clipes musicais, publicações diversas em revistas e sites de grande porte como Caras, G1, Ego, R7, Fantástico, Vídeo Show, Quem, O Popular entre outros, além de roteiros e documentários produzidos para Web. Atualmente, enquanto responsável pelos conteúdos da dupla Henrique e Juliano, e atuando na direção de vídeos e projetos fotográficos em DVDs e Estúdio para vários artistas, Flaney Gonzallez lança seu primeiro livro independente, chamado “Onze Mil Horas”. Clique na imagem abaixo e adquira já seu livro;
Só para esclarecer, em momento algum pode-se ver algo escrito por ofensa, tudo que está escrito, até mesmo o que era ou poderia ficar omitido para sempre, parece que veio a tona devido a um capitulo. Capitulo esse, que, por sinal, é lindo! Flaney Gonzallez não escreveu, nada demais, só relatou (com excelência) uma passagem da vida de dois amigos, que por algum motivo brigaram. Só o Flaney sabe a sensação de poder contar toda essa história que viveu ao lado de Cristiano.