Você já deve ter ouvido este  refrão por aí. ”Me prenda, me abraça e não saia, aceito esse emprego de Cobaia.” Esse trecho se trata de Cobaia, uma das músicas mais tocadas atualmente no Brasil, em todas as rádios e também na internet, no YouTube por exemplo, o clipe já atinge a marca de 100 milhões de visualizações. Já no Spotify, a música está entre as 50 mais tocadas de todo o país. Interpretada por Lauana Prado;

        Composta por Bruno Caliman, Cobaia é uma das maiores apostas da carreira de Lauana Prado. A música, que já foi gravada com as gêmeas, Maiara e Maraisa, também compõe o repertório do álbum “Verdade”. A letra apaixonada da música, e a voz firme  de Lauana Prado, tem conquistado não só Brasil, mas também o exterior, Cobaia está entre uma das músicas mais escutadas em Portugal.

           Além de Cobaia, Lauana Prado também aposta em “Melhor Saída” e “Você Humilha”, que estão entre as 10 faixas de seu novo DVD “Verdade”, gravado no Hangar estúdios, em São Paulo. O álbum foi produzido por Fernando  Zor e William Santos, e gravado pela Universal Music. O DVD intimista, também contou com as participações especiais de Gabriel Diniz, Edson e Hudson, e Fernando e Sorocaba e está disponível em todas as plataformas digitais (YouTube, Apple Music, Spotify, Deezer).

    “Verdade” marca uma nova fase artística de Lauana Prado. A goiana, conhecida por compor músicas interpretadas  por nomes conhecidos da música sertaneja, como Fernando e Sorocaba, Edson e Hudson e Rio Nego e Solimões,  já havia tentado espaço como cantora, cantando  em barzinhos e participando  de realities shows musicais com o nome de Maiara Prado, alavancou após uma parceria com Fernando Zor, que propôs a mudança do novo artístico da cantora para Lauana Prado e investiu em seu novo projeto, consequência disso é que Lauana hoje é considerada uma das maiores vozes femininas do sertanejo, além de ser uma das cantoras mais independentes do meio, boa parte de seu trabalho é de autoria própria.

Texto Assessoria de Imprensa:
Tainá Rocha

Comentários