Gravado no inicio do ano, na Vila JK, em São Paulo. Onde Jorge e Mateus selecionaram uma coletânea variada de diferentes estilos musicais para dar a versão sertaneja acústica a grandes canções que marcaram época. O álbum já está disponível em todas as plataformas digitais.
Composto por 19 faixas, sendo 17 regravações e 3 inéditas. O álbum “Simples Assim” traz releituras de músicas de nomes que são verdadeiras lendas no cenário musical, como Leandro e Leonardo, João Paulo e Daniel, Chitãozinho e Xororo, Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Cristiano e Ralf, Vítor e Leo, Cleiton e Camargo e também artistas que fazem parte de outros estilos como Marisa Monte, Lulu Santos, Jorge Aragão, Levine e Vanessa da Mata.
“As pessoas terão um momento nostálgico quando escutarem essa seleção, ecolhemos um repertório em uma infinitude de músicas e cada um de nós dois tivemos nossas preferências sobre o que seria gravado.”
Jorge
“Um repertório variado, estilos e músicas diferentes. Um álbum acústico e minimalista. Músicas que escutamos desde a década de 90, quando iniciamos nosso gosto musical.” – Mateus
Entre as novidades está a música de trabalho escolhida para o novo álbum, “5 Regras”. Na composição – assinada por Rodrigo Melim, Diogo Melim e Vitor Tritom. A outra inédita é a faixa “Canto A Pedra”, composição de Isabella Resende/Rafaela Miranda/Kito.
Também faz parte do álbum o hit “Todo Seu”, single da dupla lançado na 1ª semana de maio e que atualmente se encontra entre as 10 mais tocadas no ranking Top 50 – Brasil do Spotify. As demais 16 faixas concentram as releituras de sucessos consagrados da música brasileira, sendo elas: “Então Valeu”, “Cobertor/Ainda Bem”, “Penumbra”, “Água De Oceano/Onde Nasce O Sol”, “Você Vai Sentir Saudade”, “Anjo Do Amor/Dois”, “Frente a Frente/Desejo De Amar”, “Só Você e Eu”, “O Que é Que Eu Faço/Pior é Te Perder/Tá Escrito Em Meu Olhar”, “Hábito”, “Diz Pra Ela/Solidão É Uma Ressaca”, “A Mais Louca Paixão”, “Quem É/Hello”, “Faz Assim”, “I Don’t Wanna Dance/Colo De Menina/Rindo À Toa” e “Eu e Você Sempre”.
“É como se estivéssemos mergulhando no passado fazendo a nossa reinterpretação de músicas que fazem parte da história de muita gente”, opina Jorge sobre as faixas escolhidas para as regravações.