Gravado em Goiânia, na Chácara Grand Nature, o cenário escolhido pelos irmãos goianos para a gravação do DVD “Em Sintonia”. Com o objetivo de captar essa atmosfera, foram usadas 13 câmeras distribuídas estrategicamente pela chácara escolhida como locação do show. O verde ao redor de um lago, com a expectativa de termos ali refletida a luz da lua e das estrelas, ao som da música sertaneja, honrando o mote de Em Sintonia. E é claro que o propósito do título se estende às participações especiais, amigos com quem João Neto e Frederico dividiram cena e se sentiram mais do que à vontade, com acordes e alma em sintonia absoluta.
A ocasião foi testemunhada, por uma seleta plateia de 200 convidados, com repertório que soma 20 canções e participações de grandes artistas da atualidade como Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Gusttavo Lima, Mc Kevinho, Diego e Arnaldo e Diego Ferrari. Para explicar a escolha do local, Frederico é claro: “Fizemos grandes DVDs fora de casa, desta vez a gente quis apostar em outra coisa, algo que nos deixasse mais próximo do público e da natureza”, disse Frederico.
Com direção de Caverna e produção musical de Blener Maycom, o batismo Em Sintonia vem de encontro à combinação que une os dois irmãos como cantores e como família, mesmo após 10 anos de sucesso.
“Foi muito importante a presença dos amigos neste projeto. Escolhemos pessoas que estão na mesma sintonia que a gente. O resultado vai ficar incrível. É um DVD que vai marcar nossa carreira”, finaliza João Neto
Assista abaixo o video oficial;
Letra:
Tá virada há dois dias
E não vai dormir
Bateu quinta-feira
Ela já quer sair
Nem passou o grau
Ela quer rebater
Já anda chamando
A ressaca de “Re”
Solteira, ela comanda as amigas da zoeira
E já que ela tá me olhando a noite inteira
“Kevin vem, Kevin vem!”
Cê acredita?
Ela chega empinando o bumbum lá em cima
Mandando a sarrada no ar com as amigas
Tá só na maldade, acabando comigo
Chega aí pra ver João Neto e Frederico
Ela chega empinando o bumbum lá em cima
Mandando a sarrada no ar com as amigas
Tocando o terror, perdendo a noção
Rebola que cola com o bumbum no chão
Novinha chega pra cá
Essa é pra tu rebolar
Se joga pra cima de mim, que hoje tem
“Kevin vem, Kevin vem!”