Considerada uma das cantoras mais importantes do meio sertanejo, aos 22 anos de idade e pouco mais de 2 anos de carreira a cantora Marília Mendonça é indicada ao Grammy Latino 2017 na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”. A premiação acontece no dia 16 de novembro, em Las Vegas. O álbum “Realidade – Ao Vivo em Manaus” é o segundo trabalho da cantora e traz hits que, sem dúvida, conquistaram o Brasil.
As músicas “Eu sei de cor”, “Amante não tem lar” e “Traição não tem perdao” são alguns dos sucessos do álbum indicado ao Grammy Latino 2017. A atual música de trabalho, “De quem é a culpa?” ocupa o primeiro lugar na lista da Billboard Hot 100 e é a mais pedida nas rádios, segundo dados da Crowley Brasil. No YouTube o canal ofical da cantora contabiliza mais de 2 bilhões de views.
Emocionada, Marília comentou sobre a noticia; “Estou muito feliz e grata com todas essas boas notícias que venho recebendo nos últimos dias. Cantar e compor é a minha grande paixão e ser reconhecida por isso é maravilhoso”, disse a cantora.
Marília Mendonça é hoje a maior referência no cenário da música sertaneja e também se destaca nos canais digitais: é a cantora brasileira com mais visualizações no YouTube, superando artistas internacionais como: Adele, Rihanna, Taylor Swift e até o pop Maroon 5. Seus shows completamente lotados, músicas na ponta da língua do publico, Marília tem crescido cada vez mais e sua voz se destaca por onde passa. E vamos torcer para nossa rainha levar esse premio.