Depois de muito movimento nas redes sociais, finalmente saiu na íntegra o tão esperado álbum do cantor Luan Santana, o disco que tinha como programação possuir somente 11 faixas saiu com 12 incluindo assim a single “Eu, você o mar e ela”.  O álbum de Luan Santana,  “LS – 1977” está disponível em todas plataformas digitais.

O novo álbum de Luan Santana,  “LS – 1977” trás participações das cantoras Ana Carolina, Sandy, Ivete Sangalo, Marília Mendonça, Anitta e da atriz Camila Queiroz. O novo disco é um tributo as mulheres. O repertório do disco conta com 11 faixas, totalmente inédito e quase 80% autoral. Das 12 faixas previstas, o sertanejo só não compôs três. Quanto ao nome do projeto, Luan Santana se superou nas surpresas, o título do novo projeto do cantor será “1977“, faz referência ao ano de criação do Dia Internacional das Mulheres.

As músicas são um espetáculo, é até meio difícil comentar sobre, apenas destaca-se em um sertanejo diferenciado, algo que se encaixou perfeitamente! Abordando sobre os duelos, Ivete Sangalo foi uma das homenageadas por Luan em Estaca zero (Breno Cesar, Márcia Araújo, Vinicius Peres, Diego Monteiro e Caio Cesar), evidencia a boa química musical entre eles, que ja fizeram vários duetos juntos. A mais comentada, Fantasma, com Marília Mendonça, em 24h de lançamento atingiu a marca de 1 milhão de views. O doce romantismo de Luan e a famosa sofrencia de Marília, convenhamos que a canção soa melhor na voz dela, mas quando os dois unem as vozes, se casam não tão perfeito, mas salva a sofrencia, o que traz na letra da música.

A parceria e o dueto com Ana Carolina – na sedutora balada Plano da meia noite, composta por Ana com Luan e Douglas Cesar – reverberam a passionalidade recorrente no cancioneiro da artista mineira, confirmando a evolução do cantor. Já a música gravada com Sandy, Mesmo sem estar, aborda a famosa sofrência com a delicadeza típica da cantora paulista em arranjo com piano e cordas. A canção é de autoria dos compositores Umberto Tavares e Jefferson Junior.

Anitta, a propósito, entra na levada romântica da canção RG (Luan Santana, Mateus Aleixo, Rafael Torres e Felipe Oliver), conduzida de início pelo violão de Luan no arranjo que ganha progressiva intensidade e um coro quase épico. Na letra, Anitta e Luan duelam para ver quem detalha mais hábitos e costumes do ser amado. Um duelo tão romântico!

Um grande destaque é a canção Amor de interior (Diogo de Paula, Filipe Scandurras, Gabriel Sirieiro, Rodrigo de Paula e Thiago Maximino) com a atriz Camila Queiroz, também se situa no campo com romantismo simples que evoca a personagem da atriz, convidada meramente eficaz da canção, na novela Êta mundo bom! (TV Globo, 2016). (Via G1-Mauro Ferreira). Entre as outras canções que Luan canta sozinho.

 Pra nós o melhor hit será Fantasma, e você? Ouça abaixo escolha a sua preferida, se é que da pra escolher uma só;

Comentários