A primeira música de lançamento do novo trabalho de Henrique e Juliano trata-se da musica “Vidinha de Balada”. Musica inédita, que por sinal ja é um grande sucesso, cantado de cor pelo publico que estava presente na gravação do DVD.

downloadimageVidinha de Balada é uma composição de Nicolas Damasceno, Diego Silveira, Rafael Borges, Lari Ferreira a produção musical é de Eduardo Pepato e direção de vídeo ficou por conta de Fernando Catatau. Eles sempre estiveram focados na seleção de repertório de todos os seus trabalhos, desta vez não foi diferente. O cenário desta vez foi mais simples, porém não menos elogiado, feito pelo Zé Carratu, um grande lustre enfeitou o palco, materiais orgânicos foram usados e dois grandes painéis de LED, um do lado do Henrique e outro do lado do Juliano.

Henrique e Juliano começaram 2017 do jeito que gostam, trabalhando! Eles gravaram nos dias 20 e 21 de janeiro, em São Paulo/SP, o novo DVD “O céu explica tudo”, nome de uma das faixas do álbum, com direito a ingressos esgotados nos dois dias de festa. Este é o 4º trabalho dos irmãos. Das canções escolhidas de um repertório todo inédito, destaque para “Vidinha de Balada”, “Bebida Com Saudade”, “De Trás Pra Frente”, “Eu sei que cê volta” e a que dá o nome ao DVD, “O céu explica tudo” – todas levaram o público ao delírio, e foram disponibilizadas uma semana antes no YouTube, esta estratégia deu certo, como sempre. –  “Tinha de ser São Paulo! A gente sente muita gratidão pelo carinho do nosso público paulista, decidimos fazer nosso registro na cidade que nos abraçou desde o início” diz Henrique. “Os dois dias foram daqueles que nunca esqueceremos, foi incrível.” Completa Juliano.

Um DVD que já está sendo muito esperado pelo publico, em breve lançamento, aguardem!

Confira abaixo o vídeo oficial de Henrique e Juliano – Vidinha de Balada DVD “O céu explica tudo”

Letra:

Oi, tudo bem? Que bom te ver
A gente ficou, coração gostou não deu pra esquecer
Desculpe a visita, só vim te falar
Tô afim de você e se não tiver “cê” vai ter que ficar

Eu vim acabar com essa sua vidinha de balada
E dar outro gosto pra essa sua boca de ressaca

(Refrão)
Vai namorar comigo sim
Vai por mim igual nós dois não tem
Se reclamar “cê” vai casar também, com comunhão de bens
Seu coração é meu e o meu é seu também

Vai namorar comigo sim
Vai por mim igual nós dois não tem
Se reclamar “cê” vai casar também, com comunhão de bens
Seu coração é meu e o meu é seu também

Comentários